Termos de Uso

POLITICA DE TROCA E VENDA

CONTATO

E-mail: vendas@ru-brand.com.br

Telefone: (21) 98824.6043 ou (51) 8328.0281

PRIVACIDADE

As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados sob sigilo total e serão usadas apenas para finalizar sua compra e nos ajudar a melhor atende-lo. Durante a operação de compra, o número de seu cartão de crédito é criptografado, não podendo, portanto, ser armazenado em arquivo ou direcionado para qualquer outro uso. Todo processo de compra por cartão de crédito é feito diretamente pela operadora responsável (Moip ou PayPal), a RU não possui acesso a qualquer dado financeiro de seus clientes.

Para esclarecer dúvidas ou fazer sugestões sobre nossa política de privacidade, entre em contato por e-mail: vendas@ru-brand.com.br

ENVIO

SEDEX: As entregas realizadas através do Sedex serão recebidas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis* após a postagem.

PAC: As entregas realizadas através do PAC serão recebidas em até 8 (oito) dias úteis* após a postagem.

*Prazo estimado pelo site dos Correios.

Pedidos efetuados na Terça e Quarta-Feira serão enviados na Quinta-Feira seguinte. Pedidos efetuados na Sexta-Feira, finais de semana e Segunda-Feira, serão enviados na Terça-Feira seguinte. Casa haja algum feriado nas datas de envio, o pedido será enviado na Terça ou Quinta-Feira seguinte.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

• Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

• Você deve entrar em contato com a loja através de email ou telefone, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

• O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.

• O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da respectiva nota fiscal e de todos os eventuais acessórios e manual, se houver.

• A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

• Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito ou via depósito bancário,

na conta indicada pelo cliente.

• Você também poderá trocar por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra.

• O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.

• Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.